Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Preta Gil faz cirurgia para retirada de tumor e recebe torcida de amigos

Cantora revelou que vai ficar três meses 'de molho' após procedimento

Redação iBahia • 16/08/2023 às 10:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil faz cirurgia para retirada de tumor e recebe torcida de amigos
Foto: Iude Richele

Preta Gil faz cirurgia para a retirada de um tumor nesta quarta-feira (16), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela está internada na unidade de saúde desde o domingo (13).

"Começaram os exames pré-operatórios. Estamos aqui. Vai dar tudo certo. Vou operar só na quarta-feira (16). Amanhã e terça, faremos exames pré-operatórios", disse Preta no final de semana, quando chegou ao hospital.

Leia mais:

Por meio do perfil no Instagram, Gominho publicou um vídeo onde a cantora apareceu se arrumando para a cirurgia. "Ela se embelezando toda pra arrasar amanhã nessa cirurgia!! Que todas as divindades rodeiem seu ser!! Eu te amo e to com você!!", escreveu o amigo da cantora na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e seguidores desejaram saúde para Preta Gil. "Ela vai estar bem maravilhosa", escreveu Tia Má. "Já deu certo! Nossa Senhora e todos os orixás estarão ao lado de Preta", comentou Danilo Faro. "Já deu tudo mais que certo", disse Dudu Barros.

Recentemente, em entrevista para a Quem, a cantora contou detalhes sobre o procedimento cirúrgico que é mais uma etapa do tratamento contra o câncer de intestino.

"Faço a cirurgia para remover o tumor e vou ficar de três a quatro meses de molho. Por isso quis ver meus amigos e celebrar. É uma carga extra de energia para eu aguentar esses quatro, cinco meses de tratamento", explicou.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto