Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novo ciclo

Preta Gil faz reflexão em aniversário de 49 anos: 'A vida é uma dádiva'

Cantora falou sobre momento delicado onde enfrenta câncer

Redação iBahia • 08/08/2023 às 10:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil faz reflexão em aniversário de 49 anos: 'A vida é uma dádiva'
Foto: Reprodução/Instagram

Completando 49 anos nesta terça-feira (8), a cantora Preta Gil apareceu nas redes sociais para fazer uma reflexão a respeito da chegada de um novo ciclo.

Em publicação no perfil do Instagram, a cantora compartilhou fotos de um novo ensaio fotográfico e falou sobre o momento delicado onde enfrenta um câncer de intestino.

Leia mais:

"A vida é uma dádiva e muitas vezes não nos damos conta do quão lindo é o fato de estarmos vivos e nos tornamos seres mais evoluídos com o tempo. Eu falo isso, porque eu mesma por muito tempo foquei minha existência em correr, trabalhar para conquistar coisas materiais e isso é vazio e raso, diante da grande lição de simplesmente SER, que esta professora vida quis me ensinar", escreveu na legenda da publicação.

"Então, estou aqui hoje, dia 8/8 de 2023, completando 49 anos de uma vida cheia de batalhas, muitas vitórias, muito amor, poucas decepções, pronta pra continuar lutando e para que sejamos cada dia mais livres de amarras, dogmas, crenças limitantes e preconceitos", seguiu Preta Gil.

"Quero reafirmar que vim aqui para servir a alegria, a paz e o amor. Tenho muito a fazer e agradeço tudo que se passou. Compreendi que não luto mais só, tenho a lealdade de meus amigos, meus fãs e família. Hoje eu sei que juntos somos infinitos. O passado já passou, vivo o presente de existir aqui e agora, e certa de que o meu futuro será ainda melhor", finalizou.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto