A cantora e apresentadora Preta Gil voltou a fazer um tratamento para estimular o crescimento do cabelo. A filha de Gilberto Gil retomou a quimioterapia após seu câncer voltar em quatro locais do corpo: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.
“Consegui sair de casa, vim na Deia [Spa Déia e Renata, em São Paulo]. Vamos tratar o cabelo todo”, contou Preta. “Isso aqui é um estimulador da circulação do couro cabeludo, para o cabelo crescer saudável. Agora tirei todo o aplique“, continuou.
Leia mais:
Preta aproveitou a saída para relaxar. “Além de todos os tratamentos maravilhosos, você ainda ganha massagem no pescoço e na cabeça. É uma loucura“, mostrou.
'Meu câncer voltou em 4 lugares diferentes', diz Preta Gil
A cantora Preta Gil detalhou aos fãs, no último dia 25, a retomada do tratamento contra o câncer. Preta explicou que o câncer voltou em quatro lugares diferentes do corpo.
A cantora descobriu durante a semana, quando foi realizar exames de rotina em um hospital de São Paulo. "O meu câncer voltou. Em quatro lugares diferentes. Eu tenho dois linfonodos, uma metástase no peritônio e uma lesão. Vim fazer os exames de rotina e todos nós fomos surpreendidos. Eu, médicos, amigos. É mais comum do que se imagina, mas é um grande susto", disse Preta Gil.
A filha de Gilberto Gil informou que o primeiro ciclo de quimioterapia foi encerrado neste domingo (25). Agora, a cantora volta para casa. "Na quinta já comecei minha quimioterapia, o primeiro ciclo acabou hoje. Eu vou para casa, fico em casa 12 dias, e volto ao Hospital. Minha rotina de tratamento oncológico voltou para que possa curar os quatro focos que citei do câncer", explicou Preta.
Preta Gil pediu aos fãs que não parem de orar. Além disso, Preta garantiu que pretende continuar trabalhando durante o tratamento. "Continuem rezando por mim. Estou bem, com a cabeça boa, muito melhor do que quando comecei o tratamento em 2023. Cheia de vontade de viver", completou Preta Gil.