Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Cuidados

Preta Gil fica de fora da turnê com a família na Europa; entenda

Artista voltou aos palcos neste mês após receber liberação médica

Redação iBahia • 21/06/2023 às 12:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil fica de fora da turnê com a família na Europa; entenda
Foto: Paulo Tauil / AgNews

Preta Gil será desfalque na passagem da turnê 'Nós A Gente', que une a prole de Gilberto Gil nos palcos, na Europa. A artista, que voltou aos palcos em junho após um tempo afastada devido ao diagnóstico de câncer no intestino, não irá viajar com a família para os shows que acontecem em julho e agosto.

Em entrevista à Quem, madrasta da artista e produtora cultural Flora Gil revelou que a decisão partiu da família de poupar Preta da carga que será a viagem para fora do país.

Leia mais:

"Preta não vai fazer a turnê da Europa, ao contrário do restante da família. Exatamente para se poupar de muita viagem, muito ônibus, muito avião, e, principalmente, por conta da alimentação e do cansaço. Ela vai se preservar, se fortalecer, enquanto a gente apresenta o show na Europa", contou.

Para Flora, o momento será ideal para a artista se desintoxicar. Preta, que finalizou a radioterapia, uma das etapas do tratamento para fazer a cirurgia, revelou em entrevista que pretende aproveitar o momento para estar com a mãe, Sandra.

"Pedimos para ela se preservar, descansar, se desintoxicar de tanta medicação, da quimioterapia e da radioterapia para ela ficar forte e poder fazer a operação dela no segundo semestre e partir para fazer show em setembro. Talvez tenham mais shows da turnê 'Nós, A Gente'", disse.

A cirurgia da artista estava prevista para acontecer no segundo semestre de 2023. Flora não deu certeza sobre o procedimento. "Os médicos estão vendo quando é que ela vai se submeter à cirurgia para a retirada do tumor. Mas isso os médicos que estão falando com ela a depender dos exames. Provavelmente este ano ainda, com certeza, a Preta se livra do tumor e voltará ano que vem com força total".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto