Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Preta Gil mostra detalhes de procedimento médico: 'Bye anemia'

Cantora trava uma verdadeira batalha contra câncer no intestino

Redação iBahia • 24/04/2023 às 15:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil mostra detalhes de procedimento médico: 'Bye anemia'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Preta Gil usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para mostrar detalhes de um dos seus procedimentos médicos diários. Do hospital, a cantora aparece passando por um processo para repor uma vitamina essencial para o funcionamento do corpo: o ferro.

"Dia de repor ferro! Bye Bye anemia!! Vista temos", escreveu a cantora nos stories do Instagram. A cantora enfrenta uma batalha contra um câncer no intestino.

Leia mais:

No domingo (23), Gil contou que apresentou uma melhora no quadro de saúde e que com isso ela não vai precisar mais passar pelo processo de quimioterapia. Vale destacar que Preta vive um drama pessoal por causa da polêmica separação com o personal trainer Rodrigo Godoy.

"Estou bem, podendo gravar esse vídeo para vocês. Foi uma semana de muitas conquistas. Eu de fato melhorei demais o meu estado de saúde. Me recuperei em casa e isso faz toda a diferença. Comer comidinha de casa, estar perto da família e dos amigos, que estão agarradinhos a mim, foi fundamental para que eu tivesse essa melhora", disse ela.

Essa semana vai ser de exames preparatórios. Estou muito confiante, cheia de fé para lutar e vencer. Conto com vocês sempre nas orações e na torcida emanando energia positivas que chegam até mim. Faz muita diferença, obrigada pelas mensagens de carinho", completou Gil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto