Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Preta Gil recebe apoio de amigos após expor traição de ex: 'Vão pagar'

Cantora ainda jantou com Pedro Tourinho e agradeceu o apoio de Ivete Sangalo e outros amigos

Redação iBahia • 30/06/2023 às 7:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil recebe apoio de amigos após expor traição de ex: 'Vão pagar'
Foto: Reprodução/Instagram

Após expor a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, em desabafo nas redes sociais, Preta Gil recebeu o apoio de amigos na quinta-feira (29).

A primeira a se pronunciar sobre o assunto foi a DJ Jude Paulla, parceira de longa data da cantora. Ela resolveu se posicionar após Preta apagar publicação original a pedido do ex e da amante.

Leia mais:

"E é isso que esses dois indivíduos fazem! tentam acuar ela o máximo, deixar ela de culpada, dois egoístas, que não param e não dão um minuto de paz. hoje vai ser mais um dia que estarei dando forças pra minha amiga", escreveu no Twitter.

"Poderia estar dizendo internamente que 'Karma is a Bitch', mas eu vou externar porque é completamente insalubre assistir isso quieta!", completou a DJ.

Sem citar nomes, Gominho deixou um indireta nos perfis das redes sociais. "Esses dois vermes vão pagar na terra em vida! Não existe outra vida pra gente como eles pagarem a nojeira", escreveu o influenciador.

Em Salvador, Preta Gil revelou ter jantado com o Secretário Cultura e Turismo de Salvador, Pedro Tourinho, e ainda agradeceu o apoio dos amigos em publicação nesta sexta-feira (30).

"A noite foi tão linda, tão cheia de amor e acolhimento que não tiramos fotos. Obrigada meu irmão Pedro Tourinho e Kevin David pelo jantar impecável", iniciou.

"E meus besties Ivete Sangalo, Jude Paulla, Gominho, Daniel Cady, Marcelo Cady, Flora Gil, Val Benvindo e Thiciana Zaher pelo amor incondicional!", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto