Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Cercada de amor

Preta Gil recebe visita de amigos e família em São Paulo: 'Muito amor'

Cantora compartilhou ainda uma tarefa de casa feita pela sobrinha, Flor Gil, com o pai

Redação iBahia • 12/06/2023 às 10:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil recebe visita de amigos e família em São Paulo: 'Muito amor'
Foto: Instagram

O domingo (11) foi de estar entre amigos e família para Preta Gil. Após ter a experiência de voltar a um trio elétrico e cantar ao lado de Ivete Sangalo durante o feriadão de Corpus Christi, a cantora repousou no domingo em um almoço na companhia de Gominho, Carolina Dieckmann, Leo Fuchs, da ex-nora Laura Fernandez e mais.

A artista recebeu ainda o pai, Gilberto Gil, a madrasta, Flora Gil, a sobrinha Flor Gil e a neta, Sol de Maria. "Domingo no Mirante da Preta!!!! Com muito amor, resenhas e até trabalho pra escola né @florgildemasi???!!!!!", compartilhou na web.

Leia mais:

O trabalho para escola citado por Preta foi uma gravação feita com Gilberto Gil.

O feriado foi agitado para a artista, que na última semana encerrou a radioterapia, tratamento feito antes da cirurgia para a remoção do câncer. Diagnosticada em janeiro deste ano com um tumor no intestino, a artista já tem data marcada para remover o câncer.

De "folga" dos hospitais, Preta aproveitou para prestigiar Ivete Sangalo na Micareta São Paulo, e para visitar o Santuário Nacional de Aparecida, na cidade de Aparecida. Devota da padroeira do Brasil, a cantora celebrou a recuperação e pediu proteção para os amigos e familiares.

"Vim agradecer à Nossa Senhora Aparecida por todos os livramentos dos últimos meses!!! Vim agradecer e rezar pela saúde dos meus familiares e amigos que não me abandonaram, que não largaram minhas mãos."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto