Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amizade

Preta Gil recebe visita de Fernanda Paes Leme em hospital: 'Chorei'

Cantora segue internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Redação iBahia • 01/09/2023 às 7:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil recebe visita de Fernanda Paes Leme em hospital: 'Chorei'
Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme compartilhou um momento mais que especial na quinta-feira (31). A apresentadora foi visitar a amiga Preta Gil no hospital e emocionou com um relato nas redes sociais.

Se recuperando após cirurgia para retirada de um tumor, Preta Gil segue internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi liberada para receber visitas no quarto.

Leia mais:

"Ontem fui visitar a @pretagil e a energia dessa mulher é uma coisa impressionante. Como eu te amo, Preta. Como eu te admiro. A gente acha que tá indo levar um pouco de força pra você e volta renovada com a sua", escreveu Fernanda Paes Leme sobre o encontro.

"Obrigada por ser essa luz, essa pessoa tão especial. Sou muito sortuda por poder aprender tanto contigo sobre a vida. E a vida é um dom que nem todos sabem valorizar. Você sabe, você gosta dela, você transforma a sua e a de todos ao redor. Te amo", completou a apresentadora.

Nos comentários, a cantora afirmou ter se emocionado com o relato da amiga. "Chorei meu amor", escreveu Preta Gil. Internautas também comentaram o momento de irmandade. "Amizade é isso, tá junto independente do lugar e do momento", escreveu uma conta. "Que amizade linda a de vocês", disse mais um perfil.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto