A cantora Ivete Sangalo desembarcou em São Paulo no último domingo (25) e fez uma visita para Preta Gil no Hospital Sírio Libanês, onde a filha de Gilberto Gil está internada desde quando retomou o tratamento contra câncer.
Nos stories do Instagram, a artista que recentemente lançou uma biografia compartilhou um clique ao lado de Ivete Sangalo e se declarou para a amiga pessoal.
Leia mais:
"Terminei o dia com ela, minha irmã vindo me encher de amor! Ivete Sangalo te amo", escreveu a famosa que apareceu sorridente ao abraçar a amiga.
Ao longo do dia, Preta Gil recebeu visitas de mais famosos como José Loreto, Sabrina Sato, Dudu Barros, Gominho e Thardelly Lima, além de familiares como o filho Francisco Gil e a ex-nora Laura Fernandez.
Câncer de Preta Gil voltou em quatro lugares diferentes
A cantora Preta Gil detalhou aos fãs, neste domingo (25), a retomada do tratamento contra o câncer. Preta explicou que o câncer voltou em quatro lugares diferentes do corpo.
A cantora descobriu durante a semana, quando foi realizar exames de rotina em um hospital de São Paulo. "O meu câncer voltou. Em quatro lugares diferentes. Eu tenho dois linfonodos, uma metástase no peritônio e uma lesão. Vim fazer os exames de rotina e todos nós fomos surpreendidos. Eu, médicos, amigos. É mais comum do que se imagina, mas é um grande susto", disse Preta Gil.
A filha de Gilberto Gil informou que o primeiro ciclo de quimioterapia foi encerrado neste domingo (25). Agora, a cantora volta para casa. "Na quinta já comecei minha quimioterapia, o primeiro ciclo acabou hoje. Eu vou para casa, fico em casa 12 dias, e volto ao Hospital. Minha rotina de tratamento oncológico voltou para que possa curar os quatro focos que citei do câncer", explicou Preta.