Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amigas

Preta Gil recebe visita de Liz e Lore Improta: ‘Gratidão’

Aproximação entre artistas aconteceu após nascimento da filha da dançarina com Léo Santana

Redação iBahia • 11/09/2023 às 18:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil recebe visita de Liz e Lore Improta: ‘Gratidão’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dia após receber alta médica do Hospital Sírio-Libanes, em São Paulo, onde fez a cirurgia de remoção do câncer no intestino, Preta Gil já tem recebido amigos e familiares em casa, e nesta segunda (11), compartilhou com os seguidores a visita de Liz e Lore Improta.

A baiana, que viajou a trabalho para São Paulo e curtiu o The Town no último domingo (10), fez questão de levar a herdeira para abraçar a “tia”.

Leia mais:

“Te ver sorrindo assim aquece meu coração. Gratidão pela nossa tarde”, escreveu Lore ao compartilhar registro na web.

A amizade entre as duas ficou ainda mais forte após o nascimento de Liz. Em entrevista ao site da revista Quem, Lore revelou um conselho que recebeu da amiga que foi crucial para a virada de chave na vida dela.

“Liz tinha mais ou menos 20 dias, e Léo ia fazer um projeto muito importante no litoral de Salvador, onde a gente mora. Eu estava me culpando muito, porque ao mesmo tempo que queria estar ao lado do meu marido neste momento importante, eu me culpava por estar saindo de casa por um determinado período. Ela me mandou uma mensagem muito impactante e poderosa, que resumidamente dizia: 'Sua filha vai ficar bem, ela está sendo bem cuidada. Sua mãe está com ela, a babá está com ela, sua sogra está com ela... Vai viver esse momento com o seu marido que é muito importante, e quando você voltar, ela vai estar bem. Você também precisa estar bem'.”

Alta médica

Preta Gil recebeu alta médica 28 dias após a cirurgia de remoção do câncer. A artista, que revelou estar em remissão, saiu do hospital ao som da música "Andar com Fé", de seu pai Gilberto Gil, e agradeceu aos fãs pelo carinho e pelas orações.

“Eu sou toda gratidão, sou grata a oportunidade em me tratar no melhor hospital do Brasil, que sa do mundo, na minha opinião, antes de tudo tenho que agradecer a Deus e meus Orixás por tudo."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto