Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Carinho

Preta Gil recebe visita do filho em hospital: 'Meu bebê'

Cantora está se recuperando da cirurgia de remoção do tumor no intestino

Redação iBahia • 23/08/2023 às 15:01 • Atualizada em 23/08/2023 às 15:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil recebe visita do filho em hospital: 'Meu bebê'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Preta Gil está recebendo o amor dos filhos enquanto se recupera da cirurgia de remoção do tumor no intestino. Nesta quarta-feira (23), ela postou uma foto com Francisco Gil, no quarto do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo , onde está internada desde o dia 13 de agosto.

"Meu bebê", brincou Preta sobre o filho.

Leia mais:

Além de Francisco, Preta também tem sido apoiada de perto por outras pessoas da família. Flora Gil, madrasta da cantora, tem estado constantemente com ela e atualizado o quadro de saúde da filha de Gilberto Gil. Quem também esteve acompanhando todo o processo foi o amigo da artista, Gominho, que chegou a pedir demissão em uma rádio de Salvador para estar ao lado de Preta durante o processo.

Na terça-feira (22), Preta Gil se pronunciou pelas redes sociais e afirmou que exames indicam que já não existem células cancerígenas no corpo dela, mas que ainda precisa de cuidados especiais.

"Somente ontem tivemos o resultado de que sim, meu corpo está livre de células cancerígenas. A cirurgia foi um sucesso, a gente teve remoção total do tumor com margem e isso quer dizer que, no momento o meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo, a cura ainda envolve reabilitação que eu tenho que fazer", disse em parte do vídeo publicado.

Preta Gil realizou uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, descoberto no início deste ano. O procedimento durou mais de 14 horas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto