Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Extremamente abalada"

Preta Gil revela tratamento após traição: 'Em estado de choque'

Cantora disse ter sido alertada sobre infidelidade por pessoas próximas

Redação iBahia • 29/06/2023 às 7:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil revela tratamento após traição: 'Em estado de choque'
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Preta Gil apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (29) para fazer um desabafo sobre o fim do casamento com o personal Rodrigo Godoy.

Em publicação nos stories do Instagram, a artista abriu o jogo sobre o assunto e disse ter sido alertada por pessoas próximas sobre uma traição.

Leia mais:

"Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição", iniciou a cantora.

"Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências. Sim eu coloquei uma pessoa pra trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau caratismo fez o que fez", continuou no desabafo.

"E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!", finalizou Preta Gil.

A cantora, que segue em tratamento contra um câncer de intestino, ainda revelou estar "extremamente abalada" por conta do ocorrido e procurou ajuda médica.

"Em estado de choque. Sim eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso p que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo!", encerrou.


				
					Preta Gil revela tratamento após traição: 'Em estado de choque'
Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

Apesar de não falar diretamente sobre o assunto, Preta Gil deixou explícito no desabafo que sofreu um baque após colocar "uma pessoa para trabalhar dentro de casa".

Segundo o jornalista Leo Dias revelou logo após a separação da cantora, Rodrigo Godoy teria vivido um caso com uma ex-estilista de Preta Gil.

Em meados de abril, um vídeo o personal trainer está em clima de romance com a ex-estilista de Preta foi divulgado. As imagens foram gravadas em 26 de março e mostram os dois desembarcando em um aeroporto após viagem para o Uruguai.

Ainda segundo Leo Dias, o casamento teria chegado ao fim justamente por conta dessa viagem. O ex-marido de Preta, teria se negado a adiantar o retorno para apoiá-la durante uma das fases de tratamento contra o câncer.

Na época, a cantora não tinha conhecimento sobre o caso de infidelidade. Ainda segundo o jornalista, entre a mudança de Gominho de Salvador para o Rio de Janeiro, Godoy deixou a casa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto