Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Família

Preta Gil se declara para a mãe e Flora Gil: 'Amo infinito'

Em duas postagens diferentes no Instagram, Preta homenageou a mãe, Sandra Gadelha, e a atual esposa de Gilberto Gil

Redação iBahia • 14/05/2023 às 20:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil se declara para a mãe e Flora Gil: 'Amo infinito'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Preta Gil aproveitou o Dia das Mães, celebrado neste domingo (14), para se declarar para a mãe Sandra Gadelha e também para a madrasta Flora Gil.

Em duas postagens diferentes no Instagram, Preta homenageou a mãe e a atual esposa de Gilberto Gil. Sobre Sandra, a cantora afirmou ser sua "rainha" e "baiana arretada".

Leia mais:

"Minha mãe, minha rainha, minha baiana arretada, minha tudo nesse mundo, eu sou completamente apaixonada por você e faço o que for preciso por você! ua força e sua graça me dão vida! Te amo infinito! Feliz Dia das Mães", escreveu.

Na segunda publicação, Preta escreveu para Flora: "Ela é minha mamis, madrinha do meu filho, da minha neta, a que me criou, que cuida do meu pai de uma maneira tão linda e a que mantém nossa família tão unida em todos os momentos sempre! e admiro e te amo um tantão assim! Viva você! Feliz Dia das Mães".

Flora respondeu a homenagem e afirmou que Preta é um presente que Gil e Sandra trouxeram para a vida dela. "Vc eh um exemplo de mãe, de filha, de avó, mulher e madrinha ♥️eu te amo pra sempre. vc pode contar comigo pra o que der e vier nessa e outras vidas ♥️", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto