Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após tratamento

Preta Gil se emociona ao falar de retorno aos palcos: 'Parece sonho'

Artista anunciou que estará em Salvador para turnê 'Nós A Gente' nos dias 30 de junho e 1 de julho

Redação iBahia • 17/06/2023 às 17:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil se emociona ao falar de retorno aos palcos: 'Parece sonho'
Foto: Anderson Borde/ AgNews

Preta Gil não conteve a emoção no retorno aos palcos ao lado da família na turnê 'Nós A Gente', na última sexta-feira (16).

A artista, que recebeu liberação médica para cantar após o tratamento contra um câncer no intestino, compartilhou nas redes sociais registros do momento que viveu ao lado do pai, Gilberto Gil, dos irmãos e sobrinhos na apresentação que aconteceu na casa de shows Qualistage, no Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Ainda processando o que aconteceu ontem, eu não consigo acreditar no que vivemos! Parece um sonho! Depois de tanto, tanto sofrimento, poder fazer esse show no colo da minha família e ser recebida com esse amor pelo público é SURREAL!", escreveu Preta.

A cantora ainda agradeceu ao público, a Deus e a família pelo apoio e acolhimento. "Só sei agradecer a Deus por me permitir ter essa felicidade no meio de tantas adversidades!!! Obrigada, obrigada, obrigada a cada um que levantou, gritou, aplaudiu, cantou!!! Obrigada pai, obrigada família!", disse na web.

Preta interpretou canções "Sinais de Fogo", "Vá se Benzer", "Andar com Fé" durante o show, e compôs o backing vocal durante a performance do pai.

A artista foi prestigiada por diversas celebridades, entre eles Murilo Benício, Regina Casé, Otavio Muller, Emili Rey, Juliana Silveira, Jorge Vercilo, Gabriel Godoy, Raissa Xavier, Carolina Dieckman, Leo Fuchs, Luiz Fernando e mais.

Nas redes sociais, Preta, que fará cirurgia em agosto para a remoção do tumor, anunciou que participará de outras apresentações da turnê, entre elas a de Salvador que acontece nos dias 30 de junho e 1 de julho.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto