Preta Gil se pronunciou nesta quarta-feira (21) sobre a repercussão do suposto valor milionário que teria investido em tratamento alternativo. A cantora está nos Estados Unidos (EUA) há quase uma semana, em busca da cura para um câncer no intestino.

A assessoria de imprensa da artista negou a Quem, a informação divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, de que o tratamento poderia custar até US$ 7 milhões, o equivalente à cerca de R$ 36 milhões na cotação atual.
Leia também:
Os médicos americanos estão otimistas com as primeiras impressões deixadas por Preta Gil. A herdeira de Gilberto Gil tem passado por exames para definir o melhor protocolo a ser seguido. As primeiras consultas, no entanto, foram positivas.
Um dos médicos responsáveis por atender Preta teria um tratamento específico para a mutação identificada na artista brasileira. Mas é preciso a realização de mais exames e consultas.
Preta Gil chora com visita em meio a tratamento
A cantora Preta Gil não segurou as lágrimas ao receber uma visita especial da sobrinha Flor Demasi Gil, de 16 anos, filha de Bela. A artista está em meio a um tratamento contra o câncer nos Estados Unidos.

"My Flower [Minha flor, em tradução livre]", escreveu Preta na legenda do registro publicado na conta oficial dela no Instagram. Na foto, a cantora aparece com os olhos marejados. A sobrinha esteve presente em todo o tratamento da cantora no Brasil.
Vale lembrar que a cantora recebeu também a visita da amiga Ivete Sangalo na última sexta (16). "Eu e ela sempre juntas. Ivete Sangalo, te amo. O que seria de mim sem vocês? Obrigada por tudo!", escreveu na legenda da publicação.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
