Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Aniversariante do dia

Preta Gil sensualiza em dia de aniversário: 'Renascer é preciso'

Cantora completou 49 anos nesta terça-feira (8)

Redação iBahia • 08/08/2023 às 18:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil sensualiza em dia de aniversário: 'Renascer é preciso'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Preta Gil, de 49 anos, usou as redes no fim da tarde desta terça-feira (8) para fazer uma reflexão. Em uma publicação onde posa de forma sensual, a aniversariante do dia escreveu um longo texto em tom de desabafo.

"Renascer é preciso, a todo dia e a cada respiração. Somos todos convidados a seguir e cabe a mim escolher onde quero chegar. De dentro pra fora, eu agora pavimento minha estrada dourada, de luz e muita reflexão. A vida não passa por mim, mas eu passo por ela", escreveu ela.

Leia mais:

A artista, que luta contra um câncer no estômago desde janeiro deste ano, escreveu que almeja felicidades, saúde e paz no novo ciclo.

"Quero viver o sorriso e a alegria sempre, mas precisei passar por caminhos por vezes sombrios para reafirmar minhas cores, minha vontade de seguir servindo com minha energia, dons e talentos ao todo e a todos. Não estou nesse mundo por acaso e recriar o passado, co- criando meu futuro chegarei onde tenho que chegar. Não temos controle de nada, mas somos responsáveis por nossas escolhas", continuou.

"Eu hoje escolho viver e ser feliz, livre de pesos e mágoas que não preciso mais arrastar. Quero viver a vida nova, quero ser livre do medo. Quero ser tudo que preciso ser, meu nome é amor, alegria, fé e esperança. Meu nome é Preta Gil", finalizou a artista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto