Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Preta Gil sobre traição de ex-marido: 'Foi uma armação sórdida'

Cantora fez desabafo na redes sociais e disse que não vai ficar calada sobre assunto

Redação iBahia • 04/09/2023 às 11:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil sobre traição de ex-marido: 'Foi uma armação sórdida'
Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil apareceu nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (4) para desabafar sobre o término do casamento com Rodrigo Godoy e abriu o jogo sobre a traição que sofreu.

Em longo desabafo nos stories do Instagram, a cantora afirmou que não consegue dormir quando fica pensando na traição do ex-marido com a ex-stylist da cantora.

Leia mais:

"Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar. Como fui casada 9 anos e meio com um homem desses?", iniciou.

"Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como superar tão rápido algo tão cruel?", disparou Preta Gil.

A cantora seguiu falando sobre o assunto e afirmou que os dois teriam feito uma "armação sórdida", para que o ex-marido vivesse com ela e com a amante ao mesmo tempo.

"Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se estava cega, meus amigos me dizem que não, que era de verdade e eu sei que era. por isso dói tanto mas tanto, não foi uma traição simplesmente, se apaixonar por outra pessoa acontece, conta e separa e vá viver sua paixão, porque não fizeram isso?", soltou.

"Não foi só traição, foi uma armação sórdida um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria, me usando, me enganando, dói demais dói muito, não eu não quero mas me calar, superar sozinha, vou falar sim, vou por pra fora sim, tá doendo muito muito muito muito, não aguento mais sofrer, quero esquecer que eles existem e seguir minha vida, mas não é fácil", finalizou Preta Gil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto