Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Agradecer

Preta Gil visita Santuário de Aparecida em São Paulo: 'Sou toda gratidão'

Artista finalizou sessões de radioterapia na terça-feira (6) e aguarda para fazer cirurgia de remoção do câncer

Redação iBahia • 10/06/2023 às 17:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil visita Santuário de Aparecida em São Paulo: 'Sou toda gratidão'
Foto: Reprodução / Instagram

O sábado (10) foi de agradecimento para Preta Gil. A artista, que finalizou as sessões de radioteparia que antecedem a cirurgia para a remoção do câncer no intestino, visitou o Santuário de Aparecida, em Aparecida, São Paulo, para agradecer pelo sucesso no tratamento contra a doença.

Nas redes sociais, Preta falou um pouco sobre a visita. A artista, que se apegou a fé e aos amigos e familiares nos momentos de dificuldades enfrentados nos últimos meses.

Leia mais:

"Vim agradecer a Nossa Senhora Aparecida por todos os livramentos dos últimos meses!!! Vim agradecer e rezar pela saúde dos meus familiares e amigos que não me abandonaram, que não largaram minhas mãos!!! Em especial esses dois fiéis escudeiros @malupbarbosa e @gominho que não mediram esforços para me tirar desse sofrimento que passei, me encheram de amor e cuidados, sou toda gratidão!!! Amo vocês!!", escreveu a artista.

A cantora, que tem a cirurgia agendada para agosto, ainda lamentou a perda da mãe da amiga, a promoter Carol Sampaio, e pediu forças e boas energias.

"Rezei por todos que me mandam boas energias, rezei por minha amiga @sampaio_carol que Nossa Senhora conforte seu coração e dos seus parentes pela perda da sua mãezinha amada!!! Rezei para que Nossa Senhora Aparecida também conforte o coração dos parentes da minha amada fã Patynha que nos deixou de maneira precoce essa semana!!! Obrigada Padre @heliomarcosferraz e @aline_costa_ap por nós receber há anos com tanto carinho!!!", finalizou.

De volta aos palcos?

Preta Gil foi a convidada de honra de Ivete Sangalo durante a apresentação da artista na Micareta São Paulo, que teve início na quinta-feira (8) e vai até o dia 10 de junho, no Sambódromo em Anhembi.

Após ser homenageada pela baiana durante a participação dela no 'São João da Thay', Preta, que na terça (6) fez a última sessão de radioterapia, subiu no trio elétrico e chegou a canntar ao lado da amiga.

Com o fim da radioterapia, a artista afirmou que irá voltar para o Rio de Janeiro para estar ao lado da mãe e deve retornar para São Paulo em agosto, quando faz a cirurgia de remoção do câncer.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto