Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Priscilla Alcântara dança 'Cria da Ivete' e divide opiniões

“Ela não me representa! Nunca vi uma mulher que se diz Cristã ter piercing, usar esse estilo de roupa e dançar assim”, criticou uma internauta

Redação iBahia • 05/05/2023 às 16:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Priscilla Alcântara dança 'Cria da Ivete' e divide opiniões
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Priscilla Alcântara dividiu opiniões depois que um vídeo seu dançando "Cria da Ivete" viralizou nas redes sociais. Nos comentários, a artista teve a sua crença posta em dúvida por dançar uma canção considerada do "mundo" - que no contexto das antigas escrituras a palavra “mundo” é todo um sistema de valores e práticas que se opõem ao Evangelho.

“Ela não me representa! Nunca vi uma mulher que se diz Cristã ter piercing, usar esse estilo de roupa e dançar assim”, escreveu uma internauta nas redes sociais. "Nem o maníaco do parque foi tão perseguido quanto essa menina", opinou outro. "gostaria de saber com sinceridade qual o dia que vão deixar de perseguir a Priscilla", reagiu um terceiro.

Leia mais:

Durante o carnaval, a artista apareceu em cima do trio de Ivete Sangalo e recebeu críticas por estar participando da folia momesca. A cantora aproveitou uma das publicações para rebater os ataques. "Mais ninguém liga, né?", respondeu ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto