A Câmera 5, produtora encarregada do "Agora é Tarde", apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, foi acusada por funcionários de atrasar salários, fracionar pagamentos e cortar benefícios.

De acordo com informações do Notícias da TV, os atrasos ocorrem de forma frequente há anos. "O salário vem fracionado. A gente se endivida, paga juros, tem filhos, e eles nem perguntam", desabafou um dos colaboradores.
Leia também:
Ainda segundo o site, o vale-refeição foi cortado e parte da equipe foi avisada de que não deve receber o 13º salário de 2025. O referente ao ano anterior foi pago apenas pela metade. Funcionários afirmam que a crise, supostamente, é admitida durante reuniões internas.
Além disso, a empresa teria efetuado pagamentos de forma fracionada, parte da equipe está com salário e vale-alimentação atrasados e não recebem por trabalhos extras.
Alguns trabalhadores relataram que o problema aparentemente afeta todos os setores da produtora. "Eles são cruéis. Isso acontece há anos, com todas as equipes que passam por lá", afirmou outra pessoa. Em muitos casos, o salário é pago parcialmente ao longo do mês.
Felipeh Campos revela que deixou a RedeTV! por atitude de Sônia Abrão
Felipeh Campos expôs o motivo de sua saída do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!. Em uma live no YouTube realizada em julho, ele rebateu declarações feitas por Sônia Abrão durante a participação da apresentadora no "De Frente com Blogueirinha".
Durante a entrevista, Sônia afirmou não conhecer Felipeh, com quem trabalhou por oito anos. “Você pode até dizer que não me conhece, mas eu te conheço muito bem. Foi justamente por te conhecer tão bem e conhecer toda a sua conduta que preferi pedir demissão. Eu poderia escancarar tudo o que vivi nos bastidores, mas não vou fazer isso em respeito ao seu público e à sua idade”, declarou o jornalista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


