Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Programa zero'

Programa especial do 'No Limite' vai ao ar nesta quinta-feira (13)

Fernando Fernandes apresenta spoilers de nova edição

Redação iBahia • 13/07/2023 às 16:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Programa especial do 'No Limite' vai ao ar nesta quinta-feira (13)
Foto: Reprodução / TV Globo

Um programa especial da nova temporada do "No Limite" vai ao ar nesta quinta-feira (13). Sob o comando de Fernando Fernandes, a atração vai apresentar alguns spoilers da edição. O "No Limite - Programa Zero" vai ao ar após o "Cine Holliúdy".

"Nesta temporada, acho que estou conseguindo dominar com um pouco mais de facilidade, mas, na verdade, nada aqui é fácil. Por mais que eu já tivesse feito diversos quadros no esporte, quando você comanda um reality que atinge milhões de pessoas, com uma equipe infinitamente maior, aquilo, num primeiro momento, foi mais intenso pra mim. Tive que administrar não só a questão física, mas também a psicológica. Não é fácil estar nesse papel de apresentador", diz Fernando Fernandes.

Leia mais:

Com todos os participantes já divulgados, a nova temporada da atração estreia no dia 18 de julho, às terças e quintas, após "Terra e Paixão". O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h.

"Quando os participantes vão para um desafio, eles conquistam algo ou não. E depois dessa conquista, ou derrota, é o momento que eles vão rever o jogo, recalcular alianças, repensar estratégias. Tudo isso é muito interessante para quem está em casa. Nós estamos dando muita ênfase para esses momentos", destaca Fernando.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto