O ator Juliano Cazarré, de 42 anos, voltou a falar sobre a escolha dele e da esposa, Letícia Cazarré, de 39 anos, de não usar métodos contraceptivos.
Criticado pelo modo de vida pautado na religião, Cazarré afirmou em entrevista à Veja que a decisão é de viver o que "Deus mandar".
Leia também:
“A gente é um casal aberto à vida. Sei que é uma proposta que parece meio anacrônica nos dias de hoje, mas é aquilo que a gente falou quando se casou no religioso, que a gente vai ter todos os filhos que Deus mandar, a gente está vivendo isso”, contou.
O artista, que é adepto a tabelinha, disse que não esperava ter tantos filhos quanto tem atualmente. Cazarré chega ao sexto filho com a gravidez mais recente de Letícia.
“Fiquei feliz quando a Letícia falou: ‘Vamos ter mais um’. Na hora, meu coração gritou: ‘Claro, vamos’. Porque poderia ter parado nos dois primeiros, mas a gente se abriu para ter uma família numerosa. Tem sido uma jornada muito gostosa, edificante. Família grande dá trabalho, mas ao mesmo tempo a recompensa é incalculável.”
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!