Ao som da batida de 30 percussionistas, o Psirico estreou seu novo show na SuperChopada de Medicina neste sábado [08]. Márcio Victor surgiu com um figurino inusitado, vestido de médico e acompanhado por um grupo de dançarinos vestidos de enfermeiros e com máscaras no rosto, alertando o público sobre os cuidados com a gripe H1N1, conhecida popularmente como ‘gripe suína’, e que vem causando preocupação mundial. O cantor abriu o show com sua nova aposta para o verão 2010, a música Quebra.
Como já havia prometido, Márcio Victor cantou alguns sucessos do 1º CD MP3 oficial de uma banda baiana, que deve ser lançado no próximo mês com 50 músicas inéditas. Mas também não faltaram no set list as já conhecidas Mulher Brasileira, Cole na Corda, Meu Psi e Samba Eletrônico. “Como é bom tocar em Salvador, na minha cidade, e de ser recebido dessa forma tão apaixonada, sou do gueto e tenho orgulho de onde vim, e esse povo tá sempre colado comigo, essa é minha nação psiriqueira!”, falou emocionado o cantor.
Um dos grandes momentos do show foi a apresentação das baianas na nova música Mexe o Balaio, quando elas subiram ao palco e dançaram representando a cultura baiana. Outro ponto marcante foi a participação do rapper baiano Daganja em mais duas canções inéditas.
No final do show, Márcio Victor se despediu com seu tradicional arrastão até parte do camarote e saiu visivelmente emocionado e com a certeza de ter proporcionado mais uma noite de alegria para foliões que lotaram o Wet’n Wild. “Obrigada a toda equipe desta linda festa, à minha produção, à imprensa que tem um carinho enorme pelo Psi, a Daganja que arrasou, a Fabio Duarte que fez todas as coreografias do show e aos meus fãs incríveis que me emocionaram hoje! Até o Muquifest!”, se despediu Márcio.
Fotos: Uran Rodrigues
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!