Quando Jonas Marra (Murilo Benício) resolver voltar ao Brasil e lançar um concurso para encontrar seu sucessor no império da computação que construiu, todos os jovens que sonham com uma chance de trabalhar diretamente com o CEO da aclamada empresa correrão para se inscrever. Apresentado pelo cantor Thiaguinho, o reality show vai agitar o folhetim e abrir espaço para que o telespectador interaja.
"Votar propriamente o público não vai poder, mas terá bastante 'segunda tela'. As pessoas vão poder opinar. Não é diretamente uma coisa de voto, mas tem uma participação do público, sim", revela a autora.
Sobre a pausa na exibição da novela por causa dos jogos da Copa do Mundo, Izabel conta que já foi tudo pensado antes mesmo de começarem as gravações. "A gente pensou a novela sabendo que ia ter essa parada no período do mundial, já que teremos esses momentos em que o horário vai ser usado para os jogos. Então fizemos toda uma estratégia pensando nisso, mas a gente ainda não vai contar o que vai ser... (risos). A trama continua durante a pausa e a interatividade via internet não acontece nesse momento especificamente... Porém acontece durante praticamente a novela inteira, a gente faz muita brincadeira com isso", finaliza.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade