Participante do "Big Brother Brasil 20", o hipnólogo Pyong Lee, de 27 anos, dono do maior canal de hipnose na internet do mundo, já fez Fábio Porchat ficar sem falar com suas hipnoses. O rapaz também já fez a apresentadora Eliana Rir da cara de Luan Santana como se ele fosse comediante; fez Mr. Catra esquecer que era pai e Celso Portiolli trocar o seu primeiro nome por um tabule.
No vídeo em que hipnotiza Fábio Porchat, ele deixa o apresentador apreensivo por fazer com que ele se comunique apenas cantando. Em junho do ano passado, Lee participou do programa "Zero1", apresentado por Tiago Leifert. Na postagem que fez no Instaram ele escreveu: "Dia que gravei o @zeroumoficial com o querido @tiagoleifert! Tive oportunidade de conversar mais com ele no WPP STREAM e fico cada vez mais fã da pessoa que ele é. Bom resto de domingo!".
Descendente de coreanos, Pyong Lee nasceu na capital paulista e tem um instituto de evolução humana onde ensina e usa a hipnose como forma de tratamento para doenças. Fã de jogos e de entretenimento, ele já se inscreveu para o BBB em edições anteriores. Tem como motivação para participar do reality a possibilidade de alcançar o maior número possível de pessoas com a mensagem que carrega consigo: “Meu propósito é ajudar as pessoas a serem mais felizes combatendo os males do século: ansiedade e depressão”, revela.
Das conquistas que mais se orgulha, ter construído uma família é a maior delas. O casal está esperando o primeiro filho. Sobre o confinamento, adianta que ver desperdício de comida, deslealdade e injustiça vai tirá-lo do sério. O hipnólogo também deixou um vídeo explicando aos seguidores o motivo de ter aceitado entrar na casa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade