Uma dinâmica do programa "Sabadou com Virginia", do SBT, se transformou em polêmica no sábado (24). A situação em questão envolveu Virginia Fonseca, a mãe dela e a modelo Emily Garcia que chegou ameaçar a mãe de Virginia nas redes sociais.
Ao ser questionada por Léo Dias sobre se já tinha pedido para a filha se afastar de alguém, Margareth Serrão confirmou e deu o nome de Emily Garcia. "Eu já sugeri várias, porque eu já senti muita gente inveja e tudo. Mas uma pessoa eu vou falar aqui, porque ela sabe bem disso, mas também porque ela causou. Emily Garcia", disse a mãe de Virginia.
Leia mais:
Emily Garcia ameaça expor Virginia Fonseca nas redes sociais
Emily Garcia usou o Story do Instagram para se posicionar. Ela negou a inveja apontada por Margareth e ameaçou expor um conteúdo secreto de Virginia Fonseca. Vale lembrar que Emily já namorou Rezende, ex de Virgínia Fonseca.
Quem é Emily Garcia?
Emily Garcia, nasceu em Londrina (PR), é mãe e trabalha como influenciadora digital e modelo. Quando jovem, venceu concursos de beleza e decidiu investir na carreira de youtuber. Ela namorou Rezende, ex de Virgínia Fonseca, atual de Zé Felipe. Em maio deste ano, Emily Garcia reatou o namoro com o empresário baiano Victor Igoh após três meses separados.
Atualmente, a influenciadora tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. Com forte engajamento nas redes socias, ela já chegou a ser cotada para entrar no reality "A Fazenda", da Record TV. No entanto, ficou de fora da atração após engravidar de Miguel, filho da modelo que tem três anos.
A influenciadora já se envolveu em diversas polêmicas, uma delas aconteceu em junho do ano passado. Emily viralizou na web após troca de acusações com o ex-marido, Babal Guimarães, por agressão, onde conseguiu uma medida protetiva, negligência de cumprimento de ordem judicial, entrega de bens em saco de lixo e invasão domiciliar.
Emily já se envolveu em outra confusão na internet quando assumiu que pagou R$ 20 mil para derrubar o Instagram de Crislayne Monteiro, ex de Babal, irmão de Lucas Guimarães e cunhado de Carlinhos Maia.
"Os áudios são meus! Queria, sim, que caísse a conta porque estava nervosa com essa pessoa envolvida em um grupo de amigas falando do meu filho e de mim. Eu assumo, chega de uma vez por todas e não quero dar continuidade nesse assunto", declarou.