O youtuber Gabriel Vilhena foi acusado de agredir uma dentista durante uma festa ocorrida no último sábado (2). A suposta vítima, Adrielly Poly, publicou um desabafo sobre o assunto durante esta quarta-feira (6).

Segundo Adrielly, ela foi caluniada e difamada, e na sequência, agredida com uma voadora e um chute pelo rapaz. A vítima contou que tudo isso aconteceu durante uma festa de aniversário em um sítio.
Leia também:
Quem é Gabriel Vilhena
Gabriel Vilhena, mais conhecido apenas como Vilhena, é um influenciador e youtuber, que tem cerca de 951 mil seguidores no Instagram e produz conteúdo principalmente no Youtube, onde tem um canal com quase 4,5 milhões de inscritos. Ele namora uma jovem chamada Camille Morais.

Os conteúdos de Vilhena são praticamente sempre de gameplay, ou seja, ele joga diferentes games online e reage em tempo real às interações dos eventos do jogo. O jovem varia nos títulos, mas os vídeos mais recentes são focados em gameplays do game GTA V.
Em 2023, Vilhena fez uma cirurgia de transplante capilar. O influenciador sofre com alopecia androgenética, e resolveu fazer a intervenção há dois anos. “A calvície foi acentuada depois que tive Covid-19. Por ser influenciador e estar sempre nas redes sociais, isso foi me incomodando cada vez mais”, disse à época.



A agressão
Adrielly Poly afirmou que foi agredida por Vilhena de diferentes maneiras. "Tudo iniciou quando ele pegou o microfone e começou a me difamar, diante a todos os presentes no local. Fui até ele pedir uma explicação, e foi nesse momento que ele me atacou fisicamente - me deu uma voadora e eu caí de joelhos, não bastando proferiu mais um chute me arremessando para longe, como podemos ver nas imagens das câmeras do local!", relatou.
A jovem também disse que ficou desnorteada após as agressões. "Fiquei com hematomas nas costelas, joelho ferido, e a pior dor, a dor emocional e psicológica de ser atacada por alguém com uma força extremamente desproporcional a minha! Completamente imobilizada no chão, perdi um pouco da noção do que estava acontecendo, pois ao redor algumas pessoas começaram a assumir a culpa da agressão, para distrair os demais até o agressor sair ileso e protegido do local", afirmou
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


