Na manhã desta sexta-feira (4), o jornalista e apresentador Pedro Bial lamentou o falecimento da mãe, Susanne Bial. Ela tinha 101 anos, completados na última quinta-feira (3). O ex-comandante do Big Brother Brasil não comentou a causa da morte.

Através do Instagram, Bial postou sua homenagem para a mãe, com uma foto dela sorrindo. "Uma vida vividíssima, de muita luta, muita alegria, muito prazer, encontro e escuta. Susanne Bial", escreveu, com as datas de nascimento e morte na sequência.
Leia também:
A publicação recebeu mensagens e mais homenagens de diversos internautas e famosos. Nomes como Angelica, Tatá Werneck, Toquinho, Fátima Bernardes, Lília Cabral, Belo, Jean Wyllys, Margareth Menezes, Erika Januza e Eliana mostraram carinho ao jornalista.
Quem era Susanne Bial
A mãe do apresentador nasceu na cidade de Berlim, capital da Alemanha. Susanne era psicanalista e não costumava fazer grandes aparições na TV ou até mesmo nas redes sociais de Bial. Em 2022, em uma postagem onde celebra o jogador Fred, do Fluminense, o jornalista fez uma menção aos 98 anos da mãe, completados naquela semana, com a "#susannebial98".

Susanne tem dois momentos marcantes de aparições recentes. O primeiro em 2023, em que homenageou o filho famoso quando ele assumiu o comando do programa "Linha Direta". Na ocasião, ela fez questão de ressaltar o orgulho que tinha do filho e o quanto era fã do trabalho dele, em participação no "Encontro".
“Pedro, meu querido, você sabe que eu sempre tenho muito prazer de ser sua mãe, de ter chegado nessa idade e ainda ver você renovando coisas, talvez modificando ou melhorando como você sempre tenta fazer. Desejo, meu filho querido, sucesso! Tenho certeza que o melhor sempre será feito como sempre foi seu desejo na vida”, afirmou.
Além disso, no centenário dela, em 2024, foi homenageada pelo neto José Bial, filho de Pedro, com um curta-metragem intitulado Oma, que significa "avó" em alemão.


Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
