Identificado como Marcos Ribeiro da Silva, funcionário do cantor sertanejo Gusttavo Lima, morreu na noite de quarta-feira (30) após ser atropelado por uma caminhonete enquanto pedalava em Goiás.

Ele prestava serviços para a Fazenda Balada, propriedade milionária do artista. O local fica localizado na zona rural de Bela Vista de Goiás. O acidente ocorreu durante a noite na GO-020.
Leia também:
O motorista da caminhonete, que transportava duas pessoas, não foi preso em flagrante, pois o teste do bafômetro deu negativo. Além de ter ficado no local para prestar socorro.
Assessoria do famoso lamentou a morte, e informou que segue acompanhando a apuração do caso. “Estamos acompanhando os trabalhos das autoridades competentes, que apuram as causas do acidente. Agradecemos o apoio e solidariedade de todos neste momento delicado”, disseram em nota.
Pablo se pronuncia após morte de integrante da equipe: 'Amiga leal'
O cantor Pablo do arrocha também se pronunciou após morte de Dayana Lima, membro da equipe do artista, após grave acidente na última terça-feira (29). A profissional era responsável por todo o setor de marketing da equipe do famoso.

A profissional cumpriu uma agenda junto com o cantor no interior do estado. Pablo levou a experiência do projeto "Bodega" de forma íntima para os fãs. Ela também era sócia de uma empresa de marketing. O condutor do veículo sofreu ferimentos e não teve a identidade revelada até o momento. O acidente aconteceu no KM 554, na BR-324, trecho localizado em Amélia Rodrigues, na Bahia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


