A ex-morena do É o Tchan não fez silêncio sobre a polêmica que envolveu o seu casamento durante sua estadia no reality show da TV Record 'A Fazenda 6'. Após sair do programa, Scheila Carvalho foi informada pela equipe do reality sobre toda a situação e em seguida foi para um hotel, onde encontrou o marido Tony Salles - pivô de toda a polêmica. Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', na noite do domingo (18), Scheila contou que já sabia da traição e que também já havia perdoado o deslize do marido.
"Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido foi há um tempo. Eu já sabia, já havia conversado com meu marido, porque é um assunto entre eu e ele. Não cabe a mídia saber. Já perdoei faz tempo", disse durante a entrevista, confirmando a versão de Tony Salles de que o affair com Kamyla Simioni foi durante o Carnaval.
A ex-dançarina relacionou sua saída do reality com a polêmica que se tornou pública. "Aproveitaram esse momento que eu estava lá dentro pra trazer isso à tona. Feriu a minha moral, a moral do meu marido e de certa forma atrapalhou a minha participação lá dentro", desabafou, explicando que não entendia o motivo da eliminação e que ainda acredita que algumas pessoas votaram para ela não ficar na casa por acharem que ela não sabia da traição.
Scheila Carvalho já está em Salvador, onde reencontrou com a filha, Giulia, fãs e familiares. Porém, o pagodeiro não retornou com a esposa, já que precisava acompanhar os advogados que foram contratados para tomar medidas legais contra a empresária Kamyla Simioni. "Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune", desabafou Scheila, que lamentou não estar do lado de fora para defender Tony.
Mesmo triste com toda a situação, após sair do reality a apresentadora do 'Bom D+' falou com carinho do marido, de quem passou pouco mais de um mês longe. "É um pai exemplar, um marido que corre atrás, que se dedica para caramba e que nunca dependeu de mim. Somos uma família, nos construímos juntos. Ele é um marido carinhoso e dedicado. Tudo isso que falaram não é Jorge Antônio da Silva Santos". Emocionada, Scheila disse que acredita na renovação da família e que com o tempo ela terá a confirmação de que tomou a decisão certa quando perdoou. "Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz", completou. Veja também: Ex-affair de Tony Salles diz não temer processo e revela: "não fui a única" Scheila Carvalho vai processar Kamyla Simioni, diz advogado Ex-affair de Tony Salles solta indireta: "chifrudinha" CasoEnquanto Scheila estava confinada, foi divulgado um affair que o marido dela, Tony Salles, teve com a empresária Kamyla Simioni - a própria Kamyla divulgou imagens dos dois juntos na internet e disse que eles tinham um caso. O cantor, por sua vez, admitiu o romance extraconjugal e chamou a amante de oportunista, na rede social. Após as declarações do artista, a mineira não segurou a língua e saiu contando o que aconteceu para toda a imprensa. Ela também disse que tem vídeos íntimos com o músico e pode divulgá-los a qualquer momento, a depender da atitude do cantor. Com isso, o pagodeiro contou que acionou a Justiça para que Kamyla mude de atitude e para de falar sobre a sua família. Segundo Marcos Rogério Ferreira, advogado de Scheila, ela pretende processar Kamyla. "Conversamos muito e vamos manter a estratégia jurídica que havíamos traçado até então. Tenho uma procuração da Scheila, e ela já está protegida pela medida cautelar que impede que Kamyla Simioni fale o nome dela, e também vamos mover uma ação indenizatória contra ela", explicou Marcos.
Matéria original: Correio 24h "Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz', diz Scheila Carvalho sobre traição de de Tony Salles
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade