Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Rachel Reis comemora música em 'Fuzuê': 'Não vou perder um capítulo'

Baiana emplacou "Maresia" na trilha sonora da nova novela das sete

Lucas Mascarenhas • 31/07/2023 às 11:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rachel Reis comemora música em 'Fuzuê': 'Não vou perder um capítulo'
Foto: Reprodução/Instagram @luanmartins.s

A cantora Rachel Reis segue colhendo os frutos do estouro musical pelo país e conseguiu emplacar o sucesso "Maresia" na trilha sonora de "Fuzuê", nova novela das sete da Globo.

A parceria com Zamba, Cuper e Fredinho o Louco será tema do casal principal, vivido pelos atores Nicolas Prattes e Giovana Cordeiro, que vivem um romance cheio de desafios.

Leia mais:

Em entrevista ao iBahia, a cantora falou sobre a emoção de ter a primeira música em uma novela da Globo, além da série "Cangaço" do Prime Video, que também possui a baiana na trilha.

"Eu fiquei muito feliz, sempre fui noveleira, desde pequena assistia novela, filme e tal. Então chegar com uma música na novela, na trilha sonora do casal principal, que eu não tava esperando também que fosse, e chegar também com uma música, no mesmo mês, em uma série da Amazon, é muito especial pra mim, né?", disse Rachel.

Natural de Feira de Santana, a cantora ainda revelou que não vai perder os capítulos de "Fuzuê", trama que estreia em 14 de agosto no lugar do sucesso "Vai na Fé".

"Tanto como artista e compositora, mas também como a Rachelzinha noveleira que desde pequena eu sempre fui. É isso, eu tô muito feliz e é o começo de muitas coisas boas assim, não vou perder um capítulo", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto