Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Rachel Reis tem prêmio danificado após despachar bagagem

Cantora mostrou toda a sua indignação nas redes sociais

Redação iBahia • 01/05/2023 às 13:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rachel Reis tem prêmio danificado após despachar bagagem
Foto: Reprodução / Redes sociais

Rachel Reis teve um prêmio danificado após despachá-lo juntamente com sua bagagem, em um voo da Gol Linhas Aéreas. A cantora usou as redes sociais no fim de semana para explanar toda a sua indignação com a companhia aérea.

A gravadora Altafonte Brasil homenageou a cantora pelo feito de mais 10 milhões de execuções do single "Maresia", nas plataformas digitais.

Leia mais:

"Obrigada, @voegoloficial, por cobrar uma fortuna em passagem e tratar a bagagem do povo igual a saco de batata. Vocês arrasam demais. VOA", escreveu ela em um post publicado no Instagram.

Nos comentários, anônimos e famosos se revoltaram com a situação. "Impressionante como só piora e fica mais caro", disse um. "Que raiva", comentou outro. "Só decepção com a Gol", escreveu um terceiro.

O iBahia entrou em contato com a Gol, que lamentou o caso e destacou que "alguns danos podem ocorrer durante a viagem, sem que tenha havido falha no transporte ou manuseio indevido por parte da Companha, principalmente em bagagens frágeis".

"A empresa reforça que está disposta a realizar o reparo do objeto e já está em contato com a cantora para oferecer o suporte necessário", finalizou o comunicado.

Na última sexta (28), a empresa foi assunto na internet e mídia após tripulantes da companhia aérea expulsarem Samantha Vitena de um voo depois da professora se recusar despachar uma de suas malas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto