Expulsa de "A Fazenda 15" após briga com Jenny, Rachel Sheherazade apareceu nas redes sociais no domingo (22) para detonar atitudes de uma peoa e pressionar a direção do reality show.
Em vídeo, a jornalista citou alguns acontecimentos ocorridos no reality show, incluindo o momento em que Simioni passa a mão nas partes íntimas de Shayan.
Leia também:
“Quando você toca nas partes íntimas de uma pessoa, sem que essa pessoa tenha autorizado, o que é isso? Você está cometendo assédio sexual, salvo melhor juízo, essa é minha opinião. E também não acho que a Simioni deveria passar despercebida pela produção do programa, isso tem que ser bem explicado”, disparou Rachel Sheherazade.
Ela seguiu falando sobre outro momento em que a peoa "bate" uma trança em Radamés: “Chicotada não é agressão física? Ô Carelli [diretor do programa], vem cá, me fala isso aqui. Chicotada no participante pode? Se proteger de uma iminente violência não pode, Rachel foi expulsa por isso. Mas dar chicotada no participante, pode?”.
Rachel, que chegou a ser defendida por Gretchen, finalizou falando sobre a própria expulsão e pediu que as pessoas que acompanham o reality prestem atenção nos acontecimentos.
“Não acredito em destino selado, sabe? ‘Era pra ser’, não era pra ser, não era pra eu ter sido expulsa. Não acredito nisso, mas aconteceu. E, sinceramente, espero que as pessoas vejam o que está acontecendo na Fazenda, o caráter de cada um, o jogo de cada um, sabe? Tem coisas que são lícitas, mas não devem ser feitas. Nem tudo que está dentro das regras do jogo, deve ser feito”, finalizou.
Veja o vídeo:
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!