Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final

Rafa Kalimann anuncia fim do namoro com empresário: 'Questão pessoal'

Ex-BBB abriu jogo com seguidores e falou sobre motivos que a fizeram colocar ponto final na relação

Redação iBahia • 12/09/2023 às 16:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rafa Kalimann anuncia fim do namoro com empresário: 'Questão pessoal'
Foto: AgNews / Paulo Tauil

Quatro meses após tornar público o romance com o empresário Antonio Bernardo Palhares, a ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann anunciou o fim do namoro.

Nas redes sociais, a blogueira surgiu emocionada ao falar sobre o ex-namorado e afirmou que o romance chegou ao fim por falta de tempo para se dedicar à relação.

Leia mais:

"Estava agora no telefone com o Antonio e acho que é justo e até necessário falar para não criarem narrativas que não são reais. Tenho aprendido muito e preciso aprender cada vez mais. Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antônio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime", disse.

Instagram

Kalimann contou que apesar de não existir uma cobrança entre nenhuma das partes, para ela o relacionamento não poderia funcionar desta forma.

"Todas as pessoas que conhecem esse homem sabem que ele é doce gentil, generoso, incrível, um ser humano evoluído e admirável. Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa. Não havia cobrança da parte dele ou da minha família -- é uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha. Vocês que me acompanham sabem que não tenho conseguido estar presente em absolutamente tudo."

A ex-BBB contou que a partir de agora irá focar 100% na nova etapa profissional. "Estou passando por uma fase -- talvez, a mais importante da minha vida -- em relação ao trabalho. E a gente optou por terminar a nossa relação. Só Deus sabe como eu quero ver o Antonio feliz. Venho com o máximo cuidado e carinho contar isso para vocês."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto