Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
De férias

Rafa Kalimann chama atenção ao fazer topless na Europa: 'Entregue'

Ex-BBB viajou para Ibiza, na Espanha, com namorado, o empresário Antônio Bernardo Palhares

Redação iBahia • 10/07/2023 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rafa Kalimann chama atenção ao fazer topless na Europa: 'Entregue'
Foto: Reprodução/ Instagram

Após a maratona do 'Dança dos Famosos', a ex-BBB Rafa Kalimann, 30 anos, se deu o direito de aproveitar as merecidas férias e o destino escolhido pela influenciadora digital foi a Europa.

Nas redes sociais, Rafa compartilhou os registros da primeira parte da viagem para Ibiza, na Espanha, e chamou atenção dos seguidores.

Leia mais:

Acompanhada do namorado, o empresário Antônio Bernardo Palhares, Rafa se declarou para o destino paradisíaco e revelou que tem feito uma programação diferente da convencional.

"Cada dia mais entregue. Confesso que quando me falavam de Ibiza, automaticamente (ainda mais pelo fato de eu não consumir muita música eletrônica e baladas), eu pensava que era a programação 'ideal' ou única opção. Bobeira a minha, tem uma 'outra Ibiza' de descanso e uma beleza natural SURREAL! Além de praias lindas, as comidas são deliciosas. Estou me divertindo e descansando muito. Feliz por estar aqui."

O retorno das férias será de ainda mais trabalho para Rafa, que pretende se dedicar a carreira de atriz. Segundo a ex-BBB, o ano de 2023 promete grandes projetos. "Também temos o programa que tem vários outros episódios legais do circuito sertanejo e o filme que vai estrear (acredito que em dezembro)".

Enquanto não volta, a artista segue compartilhando os registros com os fãs e recebendo elogios de fãs e colegas de trabalho. "Aproveita muito Rafaela", escreveu a dançarina Juliana Paiva. "Como é bom ver uma pessoa que você admira, está feliz , para mim é só agradecer a Deus por essa abundância de vida que está te fazendo muito bem, Deus te ama garota.", disse um internauta. "Linda demais", disse outra.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto