Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desespero

Rafa Kalimann é hackeada, tem intimidade exposta e sofre ameaças

Conta da influenciadora foi invadida durante a madrugada deste domingo (31); todas as fotos foram apagadas

Nathália Amorim • 31/12/2023 às 14:36 • Atualizada em 31/12/2023 às 14:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Rafa Kalimann teve a conta no Instagram hackeada durante a madrugada deste domingo (31). O responsável por invadir a conta da influenciadora apagou todas as postagens dela na rede socias, expôs intimidade da ex-BBB e a ameaçou.


				
					Rafa Kalimann é hackeada, tem intimidade exposta e sofre ameaças
Rafa Kalimann é hackeada, tem intimidade exposta e sofre ameaças. Foto: Instagram

"Eu avisei, me responde se não eu posto tudo dessa santa. Eu não vou cair mais nisso. Quer ver o que? Cartão de crédito? Tenho. Conversa de WhatsApp? Tenho. Documentos, endereço, foto... Tenho tudo da sua vida, menina", escreveu ele nos stories da cantora de Rafa.

Leia mais:

"Eu falei, eu mandei mensagem. Você se fez de sonsa e santa. F*da. Vou mostrar tudo o que o povo quiser ver", declarou e, em seguida, postando uma foto íntima da ex-BBB.

Ao saber da situação, Rafa Kalimann utilizou o X (antigo Twitter) para se pronunciar. Ela afirmou que já tinha iniciado o processo de recuperação da conta e outras providências em relação ao caso.

"Hackearam meu Instagram, apagaram tudo. Já estou cuidando com a minha equipe e já acionamos todas as pessoas possíveis", declarou.

Na conta hackeada, Rafa tem mais de 21 milhões de seguidores. Ela pediu para que as pessoas não denunciassem o perfil, para que ela não o perdesse.

"Por favor, não denunciem lá. A chance de recuperar a conta é imensa. Se for denunciada, eu posso perder", explicou.

A influenciadora também desabafou sobre o medo que sentiu ao ter a intimidade exposta e as ameaças que recebeu.

"Nunca fiquei tão desesperada e angustiada. As mensagens que mandaram pra Marcella de manhã, estavam com a conta logada a madrugada toda. Meu Deus", disse.

Rafa recuperou a conta nas primeiras horas da manhã. Ela fez uma publicação para tranquilizar os fãs e publicou um vídeo nos stories para saberem que era ela mesmo que estava administrando.

"Só para falar que consegui minha conta de volta. Ainda não sei dar detalhes de nada. Hackearam minhas coisas esta noite, apagaram tudo do Insta, acessaram outras redes, fotos e etc. O importante é que já está comigo de novo, graças a Deus, e já estou tomando as medidas cabíveis", explicou.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto