Rafa Kalimann e Nattan revelaram o sexo do bebê que estão esperando nesta terça-feira (10). Os papais serão pais de uma menina, que será batizada com o nome Zuza, em homenagem à avó do cantor.

O chá revelação do casal foi íntimo e feito apenas para familiares do casal em um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo. Com roupas brancas, Kalimann revelou detalhes do momento especial.
Leia também:
"Vai ser bem diferente. Bem do nosso jeitinho mesmo. A gente vai fazer desde a comida até os docinhos, bem íntimo mesmo. Logo hoje o enjoo está acima da média", disse ela em um story. O casal divulgou a gravidez no dia 3 deste mês. Para anunciar a novidade, a ex-BBB leu uma carta pelo ponto de vista da herdeira.

Em um trecho do documento, a atriz cita o quanto essa nova vida vai mudar todo o entorno do casal. "Desses fatos, tem também o de que eu cheguei pra mudar sua vida pra sempre. Eu adoro como isso reverbera em você. Para sempre lembraremos disso, anota aí. Você vai tornar real seu maior sonho. Modéstia à parte. Nesses fatos, também preciso mencionar que o voto com Deus é grande demais, e que essa que vos lê essa carta continua doce e brava, e vai precisar de você agora mais do que nunca, a partir de agora. Por todos os dias da nossa vida. Menciono aqui que confiamos em você". Confira vídeo:
Nattan fala de 'sufoco' durante sexo com Rafa Kalimann
O cantor Nattan contou detalhes de uma situação inusitada que viveu ao lado da namorada, a ex-BBB Rafa Kalimann. Durante quadro "Surubaum" na terça (10), o artista não escondeu as aventuras que o casal vive.
Em entrevista ao atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Nattan revelou que as ideias são dele. "A gente estava na lagoa, e chamamos muitos amigos, eles iam para lá no outro dia. Estava noite, e falei: 'Vamos dar uma volta?'. Fizemos lá, ela disse que foi um dos melhores da vida, eu só saí de cueca. No meio de todo balacobaco, olhei, e falei: 'Cadê minha cueca?'. Saí dirigindo o jet ski pelado", lembrou ele.

O cantor sertanejo lembrou de outro momento que viveram a caminho de Fortaleza. "A gente fez a boa do jato. Ela olhou para mim, disse: 'Nossa...'. Olhei para a janela, e eu falei: 'Você literalmente me trouxe aos céus'", contou ele aos risos.
Rafa contou que eles se conheceram por meio de um programa da TV Globo e o interesse amoroso partiu de Nattan. "Era só amizade, bebia juntos, tinha resenha em casa, se ligava de madrugada, curtia show junto. Nunca cogitamos a hipótese de ficarmos juntos", disse a ex-BBB.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
