Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Polêmica

Rafa Kalimann é processada por comer salsicha no Carnaval; entenda

Atriz de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann ficou surpresa ao receber notícia do processo

Lucas Mascarenhas • 05/07/2024 às 12:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Rafa Kalimann, atualmente no ar na novela "Família é Tudo", está sendo processada por quebra de contrato pela Perdigão após ser filmada comendo uma salsicha da Seara em camarote do Carnaval do Rio de Janeiro. As informações são do Notícias da TV.


				
					Rafa Kalimann é processada por comer salsicha no Carnaval; entenda
Atriz de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann ficou surpresa ao receber notícia do processo. ​Foto: Reprodução / Globo

Segundo o site, a empresa havia contratado Rafa Kalimann sob um acordo de exclusividade com duração de três meses, mas antes do fim do prazo a famosa apareceu atrelada a outra marca concorrente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O valor de indenização pedido pela empresa por quebra de contrato é de R$ 418 mil e o documento foi apresentado em 17 de junho, citando Rafa Kalimann e a agência responsável por intermediar as negociações.

A influenciadora foi contratada em dezembro do ano passado para estrelar uma campanha de Natal e a exclusividade com o segmento da Perdigão deveria durar até o final do terceiro mês.

Porém, durante o Carnaval, Rafa Kalimann acabou comendo uma salsicha da Seara em camarote da Marquês de Sapucaí, posando na frente de uma barraca com o logotipo. A atriz também deu entrevista para uma repórter da marca que abordava famosos no local.


				
					Rafa Kalimann é processada por comer salsicha no Carnaval; entenda
Rafa Kalimann deveria manter exclusividade com marca até o final do terceiro mês de vínculo. Foto: Instagram

Equipe de Rafa Kalimann se pronunciou sobre processo

No documento a qual o site teve acesso, a contratante ainda afirma que entrou em contato por meio de notificação extrajudicial com a atriz, mas não obteve resposta.

A assessoria de Rafa Kalimann desconhecia o processo e, após alguns dias, falou sobre o assunto em nota oficial afirmando que a empresa foi contatada para resolver a situação.

"Rafa sempre cumpriu com todos os seus deveres profissionais com rigor e dedicação. Desde que a atriz foi surpreendida por essa ação, fizemos contato imediato com a Perdigão para encontrar uma solução satisfatória a fim de sanar qualquer eventual dúvida. Continuamos comprometidos em resolver a situação de forma justa e transparente."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto