Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Na UTI

Rafa Kalimann faz apelo na web após internação da prima: 'Estado dela agravou'

Segundo ex-BBB, prima foi diagnosticada com Lúpus há um ano

Redação iBahia • 22/08/2023 às 13:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rafa Kalimann faz apelo na web após internação da prima: 'Estado dela agravou'
Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB e blogueira Rafa Kalimann usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para fazer um apelo, um pedido de doação de sangue para a prima, Giovanna Mello, diagnosticada com Lupus há 1 ano.

Na postagem, Kalimann explica que o quadro da prima se agravou e na ida para a UTI foi diagnosticado o comprometimento dos rins, derrame pericárdico e derrame pleural.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Acho que todos vocês inevitavelmente conhecem bem a Gio aqui, somos primas, trabalhamos e moramos juntas. Uma das pessoas mais importantes da minha vida. Ela foi diagnosticada com Lúpus há 1 ano, uma doença autoimune difícil e dolorosa, o desafio é com que ela tenha uma "vida normal" como tantas pessoas com esse diagnóstico tem. E em algumas fases isso aconteceu, mas apesar de buscarmos os melhores médicos e tratamentos e ela estar sendo MUITO guerreira, o estado dela se agravou muito e ela foi pra UTI ontem."

Além do derrame pericárdico e pleural, Giovanna foi diagnosticada com anemia. "Os rins estão extremamente comprometidos, ela teve derrame pericárdico (no coração) e derrame pleural (água no pulmão). Com anemia, ela precisa de sangue e por isso ESTOU AQUI fazendo esse pedido pra vocês", contou.

Rafa Kalimann ainda pediu orações para a prima. "Orem, por favor. Eu amo ela, e tudo o que quero na vida agora é ver ela bem. Obrigada, de coração".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto