Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Caliente

Rafa Kalimann surpreende com topless nas redes sociais

Registro foi compartilhado pela própria ex-BBB no Instagram e movimentou perfil

Redação iBahia • 05/04/2023 às 6:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rafa Kalimann surpreende com topless nas redes sociais
Foto: AgNews

A sensualidade tomou conta do perfil de Rafa Kalimann na última terça-feira (4). A ex-BBB, que no final de semana completou 30 anos, foi presenteada com um buquê de flores e encontrou a melhor forma de compartilhar o mimo, com um topless.

O registro movimentou as redes sociais. Na legenda, a influenciadora falou sobre a representatividade das flores roxas. "Amo essa intensidade", escreveu.

Leia mais:

Vida profissional e pessoal em harmonia

Com a carreira encaminhada, Rafa Kalimann tratou de dar um jeito também na vida pessoal. A blogueira, que celebrou o noivado da mãe, também tem um novo amor para chamar de seu. Após o fim do romance com José Loreto, a ex-BBB engatou um namoro com o empresário Antônio Bernardo Palhares.

O rapaz é proprietário de uma empresa de serviços químicos, e se descreve também como maratonista nas redes sociais. No perfil de Antônio, o empresário compartilha diversas experiências, como por exemplo as vezes que participou de circuitos em Berlim, Nova York, Pisa, Paris, Barcelona e Chicago.

Os dois teriam se conhecido por meio da ex-modelo Mariana Weicekrt. O empresário é primo de Arthur Ferraz, marido da apresentadora. O quarteto esteve junto durante uma viagem para Paris, no entanto, Kalimann nunca chegou a falar sobre a relação publicamente.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto