Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Boa relação

Rafa Kalimann usa sobrenome de ex e descarta retirada: 'preguiça'

Influenciadora digital está separada de Rodolffo desde 2018

Redação iBahia • 14/07/2023 às 15:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rafa Kalimann usa sobrenome de ex e descarta retirada: 'preguiça'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Mesmo separada de Rodolffo há cinco anos, Rafa Kalimann ainda adota o sobrenome "Mathaus", oriundo do artista sertanejo. Em entrevista ao podcast "PocCast", a atriz e influenciadora digital revelou que ficou com "preguiça" de tirar a palavra por causa de toda a burocracia jurídica.

"Rafaela Freitas Ferreira de Castro Mathaus. É que é do meu ex-marido, eu não tirei ainda (risos). Eu fiquei com preguiça de mudar nos documentos e eu quero mudar para Kalimann, aí eu já tiro de uma vez", disse ela. "Mas esse último nome é bonito", destacou o apresentador Lucas Guedez.

Leia mais:

Ela ainda reforçou que planeja adotar o "Kalimann" em definitivo por causa dos futuros herdeiros. "Vou mudar meu nome e isso é um fato porque eu quero que meus filhos se chamem Kalimann. Já é assim, lá em casa todo mundo conhece Kalimann", explicou.

Mas, de onde vem o Kalimann? Segundo a influencer, o sobrenome foi adotado ainda na infância. Ela sempre almejou a fama, mas queria ser reconhecida já com um nome que tivesse peso e que fosse legal de se falar. "Quando eu era criança eu achava que eu precisava ter um nome artístico porque todo mundo tinha. E aí eu não sei se minha imaginação criou isso ou se eu sonhei. Sei que um dia cheguei e falei para a minha mãe: 'Mãe, meu nome agora é Kalimann'", completou ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto