Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Rafael Ilha sobre morte de Gugu Liberato: 'A verdade vai aparecer'

Cantor relembrou primeira versão sobre morte do apresentador e deu opinião

Redação iBahia • 22/09/2023 às 14:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rafael Ilha sobre morte de Gugu Liberato: 'A verdade vai aparecer'
Foto: Reprodução/Redes Sociais e RecordTV

O vencedor de "A Fazenda", Rafael Ilha voltou a falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato. Em entrevista para Bruno Di Simone, no "NaReal", ele afirmou acreditar que o famoso não estava consertando um ar-condicionado.

"Vontade de falar 'eu acho que aconteceu isso', mas a gente tem que ter muito cuidado com o que vai falar. Mas com certeza ele não tava consertando um ar-condicionado, né? Ele não ia estar entrando no sistema de condicionamento de ar de uma mansão pra consertar algo", disparou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"O que eu acho é que ele foi lá em cima procurar algo. É muito triste, é uma coisa que mexe muito comigo até hoje. É uma coisa que me traz muita dor e raiva ao mesmo tempo. Até na época eu fui o primeiro a falar 'eu não acredito que o Gugu morreu assim, assado. Que o fato que o levou àquele lugar foi esse'", completou o cantor.

O músico, que era amigo de Gugu e participou diversas vezes do programa dele, recordou uma outra versão sobre a ida do apresentador até o sótão e afirmou que a verdade iria aparecer.

"Você lembra que a primeira versão foi que ele tinha ido por coisinhas na árvore de Natal? E depois foram falar isso. Então, é uma história muito triste, mas eu tenho certeza que a verdade vai chegar com mais detalhes do que eu acho que sei", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto