iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Raissa se defende em 'A Fazenda': 'não caço briga com ninguém'

Peoa teve uma conversa com Lucas na tarde desta segunda-feira (26)

foto autor

Redação iBahia

26/10/2020 às 18:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Raissa Barbosa teve uma conversa sincera com Lucas Maciel na tarde desta segunda-feira (26) em 'A Fazenda 12'. A modelo afirmou que nenhuma das discussões que protagonizou no reality foram provocadas por ela.

"Eu não quero ficar caçando briga com os outros. Eu não caço briga com ninguém. As pessoas é que vêm atrás para brigar comigo. A gente até conversou sobre isso no jantar, que todas as vezes que eu briguei, não fui eu que fui atrás. As pessoas me atacaram e eu devolvi", argumentou.



Em seguida, a peoa assumiu que já saiu em defesa de Luiza Ambiel em uma confusão com Cartolouco. "Mas ainda assim, eu defendi ela também porque eu era amiga dela, achava que a gente era amiga, mas na roça passada ele tinha me votado e falado que eu ia tomar só aqueles dois votos. Foi ridículo e eu já estava com raiva dele", desabafou.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto