A influenciadora Raquel Brito passou por um vexame ao deixar a Delegacia De Defesa Do Consumidor (Decon), nesta segunda-feira (25), em Salvador. A ex-A Fazenda que compareceu ao local para esclarecer sobre suspeita de lavagem de dinheiro e propaganda enganosa teve o vestido arrebentado.

Na saída da delegacia, Raquel Brito foi abordada por vários jornalistas, mas permaneceu em silêncio. Acompanhada pelo advogado, eles disseram que a influenciadora irá se pronunciar no momento oportuno.
Leia também:
Durante a tensão entre os jornalistas, o vestido que a influenciadora usava acabou arrebentando e tudo foi transmitido ao vivo. Nas redes sociais, a irmã de Davi Brito virou piada.
"Yotra nem o vestido aguentou tanta pressão", detonou um internauta. “Ela é um mico ambulante, como é que pode? Eu até sentiria pena, mas vindo da família que vem…”, escreveu outra. “O repórter pisou no vestido dela”, sugeriu uma seguidora.
MORRENDO! Durante sua saída da DP, o vestido de Raquel Brito ARREBENTOU ao vivo.
— Brenno (@brenno__moura) August 25, 2025
A influenciadora é INVESTIGADA por lavagem de dinheiro. #AloJuca pic.twitter.com/TgCXx4W1K1
Raquel Brito entrou na mira do Ministério Público em janeiro
Raquel entrou na mira do Ministério Público em janeiro deste ano, após o órgão público instaurar um procedimento para apurar a denúncia de suposta participação da ex-A Fazenda na divulgação de uma plataforma que prometia altos ganhos aos seguidores nas redes sociais.

Raquel foi alvo, inicialmente, de um procedimento preparatório, que antecedeu a denúncia do crime, no setor de Justiça do Consumidor. "O MP-BA requisitou à autoridade policial da Delegacia do Consumidor a instauração de procedimento investigatório policial. O MPBA também requereu a intimação de Raquel Brito de forma presencial para que preste esclarecimentos sobre o caso", diz a nota do MP enviada ao Ibahia.
A influenciadora divulgou nas redes sociais uma ferramenta chamada Robozão de Vendas que “prometia ao consumidor o ganho de altas quantias por mês”. Segundo a promotoria, os meios prometidos pela ferramenta eram “inviáveis, induzindo as pessoas a erro”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimentodo Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


