iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vídeo

Raquel Brito passa vexame com roupa rasgada ao deixar delegacia

Ex-A Fazenda teve o vestido arrebentado e tudo foi transmitido ao vivo

Isadora Gomes

Isadora Gomes

25/08/2025 às 14:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A influenciadora Raquel Brito passou por um vexame ao deixar a Delegacia De Defesa Do Consumidor (Decon), nesta segunda-feira (25), em Salvador. A ex-A Fazenda que compareceu ao local para esclarecer sobre suspeita de lavagem de dinheiro e propaganda enganosa teve o vestido arrebentado.


					Raquel Brito passa vexame com roupa rasgada ao deixar delegacia
​Foto: Reprodução

Na saída da delegacia, Raquel Brito foi abordada por vários jornalistas, mas permaneceu em silêncio. Acompanhada pelo advogado, eles disseram que a influenciadora irá se pronunciar no momento oportuno.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Durante a tensão entre os jornalistas, o vestido que a influenciadora usava acabou arrebentando e tudo foi transmitido ao vivo. Nas redes sociais, a irmã de Davi Brito virou piada.

"Yotra nem o vestido aguentou tanta pressão", detonou um internauta. “Ela é um mico ambulante, como é que pode? Eu até sentiria pena, mas vindo da família que vem…”, escreveu outra. “O repórter pisou no vestido dela”, sugeriu uma seguidora.

Raquel Brito entrou na mira do Ministério Público em janeiro

Raquel entrou na mira do Ministério Público em janeiro deste ano, após o órgão público instaurar um procedimento para apurar a denúncia de suposta participação da ex-A Fazenda na divulgação de uma plataforma que prometia altos ganhos aos seguidores nas redes sociais.


					Raquel Brito passa vexame com roupa rasgada ao deixar delegacia
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Raquel foi alvo, inicialmente, de um procedimento preparatório, que antecedeu a denúncia do crime, no setor de Justiça do Consumidor. "O MP-BA requisitou à autoridade policial da Delegacia do Consumidor a instauração de procedimento investigatório policial. O MPBA também requereu a intimação de Raquel Brito de forma presencial para que preste esclarecimentos sobre o caso", diz a nota do MP enviada ao Ibahia.

A influenciadora divulgou nas redes sociais uma ferramenta chamada Robozão de Vendas que “prometia ao consumidor o ganho de altas quantias por mês”. Segundo a promotoria, os meios prometidos pela ferramenta eram “inviáveis, induzindo as pessoas a erro”.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimentodo Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto