Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desconfiança e traição

Rastreado: MC Gui é flagrado por namorada com outra no motel; veja

Artista e Bia Michelle chegaram a noivar, terminaram relacionamento em 2021 e se reconciliaram em 2022

Redação iBahia • 11/04/2023 às 10:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rastreado: MC Gui é flagrado por namorada com outra no motel; veja
Foto: Instagram

Deu ruim para o funkeiro MC Gui. O ex-A Fazenda foi flagrado pela namorada, Bia Michelle, em um motel com outra mulher. A cena da suposta traição caiu nas redes sociais e fez com que nome do dono do hit 'O Bonde Passou' ficasse entre os assuntos mais comentados da web.

No registro, Bia aparece chegando ao local e batendo no veículo do artista. Aos prantos, a namorada do artista grita com ele, enquanto MC Gui faz apelo: "Me perdoe!". A jovem rebatue o pedido: "Você tem noção do que me fez?".

Leia mais:

Após a repercussão da traição, Bia, que chegou a noivar com o artista e terminou o namoro em 2021, compartilhou um desabafo nas redes sociais, afirmando que a história deles já estava abalada desde a participação de Gui em 'A Fazenda'.

"Toda vez fiquei calada, com medo. Também pensei nos outros, mas ninguém nunca pensou em mim. Quando aconteceu tudo, há duas semanas, estava muito machucada, disse que não ia expor pensando em mim. Mas já que está exposto, vou contar o que aconteceu."

A ex-companheira do artista, que viveu um romance de idas e vindas, disse ter acreditado em uma mudança do namorado após a situação no reality.

"Voltei com ele depois de tudo o que ele fez na Fazenda. Eu realmente acreditei que podia mudar, que poderia melhorar, e que tinha sido um erro. Eu quis dar uma segunda chance, era muito dependente emocional dele. Muita gente deve ter passado por isso e entende. Passei quase seis meses sozinha, separada, e não conseguia lidar com a situação."

Bia revelou que havia uma dependência emocional no namoro, o que tornou ainda mais dificil o término antes e a fez parar na terapia. "Voltei, mas não conseguia me sentir em paz com ele. Nunca mais consegui confiar, mas mesmo assim continuei sendo uma mulher incrível que fazia de tudo. Queria o bem dele."

A jovem conta que passou a rastrear o companheiro e desconfiar de uma traição, até a situação que aconteceu na última segunda (10).

"Desde a hora em que acordei, estava com pressentimento. Pedi para a moça que trabalha em casa me avisar quando ele acordasse. Comecei a rastreá-lo quando tinha acabado de sair de casa. Apareceu o endereço. Só pensei que queria ir para lá. Queria ver com os meus próprios olhos. Ele teve a coragem de fazer isso comigo, e dessa vez foi pior e mais difícil."

Dado o ponto final na relação, Bia Michelle diz se sentir mais leve. "Foi muito difícil passar por isso! Não desejo isso a nenhuma mulher. Ninguém merece passar por isso. Sei que sou muito melhor sem essa relação. Agora sou forte e consigo".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto