O apresentador Raul Gil, 87 anos, recebeu alta do hospital onde estava internado, na manhã desta terça-feira (9). Ele foi diagnosticado com um quadro de diverticulite aguda e estava no Hospital Moriah, em São Paulo (SP).

Raul foi internado no dia 3 de setembro, última quarta-feira, após apresentar uma indisposição. Logo ao dar entrada na unidade, ele passou por exames. O diagnóstico chegou no dia seguinte, com o boletim divulgado pelo Moriah.
Leia também:
"O apresentador Sr. Raul Gil encontra-se internado no Hospital Moriah desde o dia 03 de setembro, onde foi diagnosticado com abdome agudo inflamatório por diverticulite aguda e desidratação", disse o boletim do dia 4.
Filho do apresentador também atualizou estado de saúde pelas redes
Além da divulgação dos boletins médicos, Raul Gil Júnior, filho do apresentador veterano, utilizou as redes sociais neste período para comentar o estado de saúde do pai. No último domingo (7), ele revelou as grandes chances de Raul ter alta hospitalar.

"Para você que está preocupado com o Vovô Raul, não fique! Ele está indo muito bem e estamos cuidando dele direitinho. Hoje fui à igreja, orei pelo meu pai, coloquei uma vela na igreja para ele, rezei para Jesus e o padre mandou uma bênção para ele", disse em trecho do vídeo.
Até o momento, o herdeiro de Raul Gil não se manifestou sobre a alta do pai.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


