iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clínica interditada

Rayane Figliuzzi reage à ação policial e prisão de funcionária

Clínica de estética da namorada de Belo foi interditada nesta quinta (11)

Isadora Gomes

Isadora Gomes

11/12/2025 às 18:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, reagiu à ação policial que aconteceu em sua clínica de estética e bronzeamento nesta quinta-feira (11). A influenciadora revelou que ainda está tentando entender o que houve em relação às denúncias e fiscalização no estabelecimento em que uma de suas funcionárias foi presa.


					Rayane Figliuzzi reage à ação policial e prisão de funcionária
Rayane Figliuzzi. ​Foto: Reprodução / Record Plus

A namorada de Belo afirmou com exclusividade para o colunista Lucas Pasin que a clínica que foi alvo da operação está “desativada” desde antes da sua entrada em "A Fazenda 17" (Record), e que sua outra clínica de estética, na Barra da Tijuca, está com “tudo regular”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Rayane confirmou ainda que foi informada de que uma de suas funcionárias foi levada pela polícia para prestar esclarecimentos. A ex-A Fazenda afirmou que deve se pronunciar por meio de seus advogados assim que compreender por que se tornou alvo da operação.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a operação policial iniciou a partir de um boletim de ocorrência, no qual uma cliente relata ter sofrido queimaduras após um procedimento estético no estabelecimento registrado no nome da ex-Vila Isabel.


					Rayane Figliuzzi reage à ação policial e prisão de funcionária
Foto: Reprodução / Redes sociais

Polícia fecha clínica de Rayane; funcionária da atual de Belo é presa

De acordo com o registro, a fiscalização ocorreu nas salas 301 e 307 de um prédio localizado na Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes. No local, os agentes fiscalizadores encontraram uma esteticista trabalhando e se apresentando como responsável pela clínica.

A esteticista Larissa Macedo Caldeira da Silva, foi presa em flagrante por crime contra as relações de consumo. O perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli identificou medicamentos impróprios para consumo humano, materiais fora da validade, equipamentos sem esterilização e ausência de qualquer documentação necessária para o funcionamento da clínica.

A esteticista responsável pelo local foi conduzida para os procedimentos de praxe, e o estabelecimento permaneceu interditado. Segundo o auto, RayaneFigliuzzi responderá por crimes contra as relações de consumo, crime contra a saúde pública e possível lavagem de dinheiro.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto