Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Quarta temporada

Rebecca, Titto e mais famosos soltam spoilers do 'Soltos em Salvador'

Em coletiva de imprensa, time de celebridades do 'Soltos em Salvador' deram dicas para curtir o verão na capital baiana

Lucas Mascarenhas • 21/02/2024 às 13:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Estreando nesta sexta-feira (23), a quarta temporada de "Soltos em Salvador", reality show do Prime Video, chega com novidades para os fãs e promete esquentar a convivência com festas, discussões e casais cheios de amor para dar.


				
					Rebecca, Titto e mais famosos soltam spoilers do 'Soltos em Salvador'
John Drops, Lipe Ribeiro e Pequena Lo, Rebecca e Felipe Titto formam time de celebridades que comentam novo ano. Foto: Divulgação/Amazon

Em coletiva de imprensa a qual o iBahia esteve presente, o time de celebridades que comentam o programa, John Drops, Lipe Ribeiro e Pequena Lo, Rebecca e Felipe Titto, falaram sobre as expectativas para a nova temporada.

Leia mais:

Com Drops e Titto como veteranos, os outros famosos se juntam para convivência e dividem comentários sobre os acontecimentos na casa e, claro, nas mais badaladas festas.

No novo ano os participantes são os já conhecidos Alef Cardoso, Aila Rebouças, Gabriel Lopes, Renatinho Mello, Thaís Pereira, Edu de Carli e Marcela Luiza, além dos novatos Tiago Alves, de 23 anos, e Larissa Gallo, de 27.

"Essa quarta temporada foi muito importante pra mim, mais uma vez acontece em Salvador, eu e o Titto já estamos nessa escola desde a primeira temporada e quando a gente recebe essa nova galera parece que entramos em uma nova turma, com novas discussões, novas pautas, experiência e eu achei muito legal", disse John Drops.


				
					Rebecca, Titto e mais famosos soltam spoilers do 'Soltos em Salvador'
Pequena Lo faz estreia nos comentários do 'Soltos em Salvador'. Foto: Divulgação/Amazon

"Eu gostei muito de ter participado, eu já conheço o John, a Rebecca e o Lipe de festas, mas ali a gente pôde conviver por vários dias, dividimos várias opiniões, a gente se aproximou muito e foi muito legal. As opiniões de cada um é muito legal, mesmo que às vezes seja diferente, a gente estava na mesma vibe", comentou Pequena Lo.

"Já conhecia todo mundo, já sei como funciona o reality e eu achei muito legal a dinâmica do programa, dos participantes e comentar com a galera que eu amo a gente se sentiu em casa. Quando acabou eu fiquei bastante triste porque estávamos todos juntos de manhã até a noite, né?", comemorou Rebecca.

"Gosto da ideia de ter esse elenco rotativo, eu e John estamos desde a primeira temporada e já passou muita legal. Toda temporada a equipe do Prime Video faz junto com a Floresta uma seleção cabulosa, o elenco é sempre de primeira", explicou Felipe Titto.

Dicas para quem está solto em Salvador

Durante a coletiva de imprensa, o elenco de famosos foi questionado sobre que dicas dariam para quem quer curtir a capital baiana soltinho, como no reality show.

"Beba muita água, se cuide, beije na boca demais e fique com seus amigos no final da noite, não vale a pena largar os amigos por causa de um negocinho", apontou John.


				
					Rebecca, Titto e mais famosos soltam spoilers do 'Soltos em Salvador'
Elenco da quarta temporada do 'Soltos em Salvador'. Foto: Divulgação/Amazon

Já Pequena Lo não escondeu que participaria das festas em Salvador: "Aproveitar tudo o que tiver de festa. Eu ainda quero ir nas festas que passam no reality. Eu falava toda vez 'a gente tem que ir nesse lugar'. Quando vocês assistirem, se puderem vão e a gente se encontra por lá, qualquer coisa."

"Tem que beber bastante água, tomar vitamina C, ir solteiro, aproveitar todas as festas, usar preservativos porque a galera gosta de fazer loucuras e é isso", disse Rebecca.

"Vai pra Salvador solteiro? Escova os dentes, não feda a 'CC', passa uma desodorante verdadeiro, usa camisinha, obviamente, tem que segurar a onda. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", entregou Titto.

"Não faça nada que eu não faria, se entregue, você não sabe quando vai ter de novo, né?", brincou Lipe Ribeiro.

Entrando nas telas?

Dividida em oito episódios com durações de 60 minutos cada, a nova temporada promete entreter os fãs de realities e causar com brigas e romance, pelo menos é o que apontam os famosos comentaristas.

"O que eu queria estar mesmo era nos barracos pessoalmente para ver o grau de intensidade. Eu seria aquela pessoa que fica ali na esquina, sabe? Pertinho da briga, olhando tudo sem me meter e só ia comentar depois", brincou John Drops.


				
					Rebecca, Titto e mais famosos soltam spoilers do 'Soltos em Salvador'
Nova temporada do reality show estreia dia 2 de fevereiro. Foto: Divulgação/Amazon

Já o influenciador Lipe Ribeiro, que já participou de programas como "De Férias Com o Ex" e "A Fazenda", apostou mesmo nas festas que ocorrem no "Soltos em Salvador".

"Quando a gente está assistindo dá vontade de viver mais um pouco, dá vontade de estar lá dentro, fazer merd*", disse.

Ele ainda falou sobre o que deve atrair o público para o programa. "Eu acho que o que mais me chama atenção no 'Soltos' é poder levar gente de fora, da festa, para casa. Isso é uma coisa maravilhosa, que é difícil de se ver em outros realities, então a casa fica muito dinâmica, não repete os participantes e cada hora é uma nova história", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto