Um último capítulo de tirar o fôlego. “A força do querer” terminou ontem fazendo jus ao sucesso de sua jornada. E trazendo a redenção de Bibi (Juliana Paes), que, de presidiária virou escritora, advogada e teve final feliz ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi). Um beijo comemorado nas redes sociais.
A ação ficou por conta de Rubinho (Emilio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo). Uma sequência eletrizante mostrou a guerra dos traficantes, culminando na morte do ex de Bibi e na prisão do “passarinho”. O final não agradou tanto os telespectadores que queriam ver Rubinho vivo pagando o que fez para Bibi. "Rubinho não tinha que ter morrido , tinha que ter ficado vivinho pra pagar tudo q fez com a Bibi!", pediu uma internauta. "Sabe que achei triste Rubinho ter morrido pq não viu a Bibi dar a volta por cima e ainda ter certeza do chifre com o Caio", comentou outra. "Eu queria q o Rubinho tivesse sofrido mais, a morte foi pouco pra esse embuste", escreveu uma espectadora.
Nas redes sociais o capítulo ficou entre os assuntos mais comentados da noite. A hashtag AForcadoQuererFinal conquistou o topo dos treding topics mundiais no Twitter.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!