Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Clarena'

Regiane Alves fala sobre beijo lésbico em 'Vai na Fé': 'Tão especial'

Em entrevista ao podcast Papo de Novela, a atriz confessou que estava ansiosa pelo momento

Redação iBahia • 22/06/2023 às 20:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Regiane Alves fala sobre beijo lésbico em 'Vai na Fé': 'Tão especial'
Foto: Reprodução / TV Globo

Regiane Alves também festejou a exibição do beijo lésbico entre sua personagem, Clara, e Helena (Priscila Sztejnman) em "Vai na Fé". Em entrevista ao podcast Papo de Novela, a atriz confessou que estava ansiosa pelo momento.

"Eu brinquei e falei: ‘Tá parecendo até a surra da Dóris, todo mundo veio pra ver o beijo'", contou Regiane, relembrando papel na icônica novela "Mulheres Apaixonadas".

Leia mais:

"Poxa, é um momento tão especial. Quando você tem filho e você vai andar de carrinho na rua, você não percebe que a calçada é toda esburacada, que o bebê pode cair. E você pensa: ‘Sempre passei nessa calçada, como nunca percebi isso?’. Dessa vez, tive um pouco dessa sensação, de ‘meu deus, como a gente nunca prestou a devida atenção a esse movimento?’", continuou.

Ela também comentou sobre o apoio da comunidade LGBTQIAPN+ para com as personagens. "Agora estou representando, elas me chamam de mãe, de madrinha, falam que se identificam. Todo dia ganho um presente. Sempre tem um fã-clube que manda. Hoje recebi um café da manhã. É tão bacana, é realmente uma coisa que eu nunca tinha vivido. Então, vamos prestar atenção, o movimento é grande, necessário, é preciso".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto